- Professor: Paulo Sérgio Gonçalves
- Professor: Hugo Baldan Junior
- Professor: Vivian Ruela
- Professor: Lucas Alberto Teixeira de Rezende
- Professor: Marco Aurélio Dessimoni Dias
- Professor: Raul Henrique Sartori
Questões
1 - O que ocasionou o acidente?
2 - Qual era o nome do elemento radioativo?
3 - Como os bombeiros morreram? Quais os males ocasionados para os seres vivos que foram expostos a radiação?
4 - Nos acidentes de Chernobyl e Goiânia foram provocados pelo mesmo motivo e mesmo elemento radioativo?
1 - O que ocasionou o acidente?
2 - Qual era o nome do elemento radioativo?
3 - Como os bombeiros morreram? Quais os males ocasionados para os seres vivos que foram expostos a radiação?
4 - Nos acidentes de Chernobyl e Goiânia foram provocados pelo mesmo motivo e mesmo elemento radioativo?
- Professor: Ana Paula Duarte
- Professor: Mauricio Minchillo
- Professor: Talitha Helen Silva
- Professor: Daniel Mariano
Bem-vindo/a ao segundo semestre de 2023. Espero que tenhamos um período muito produtivo e de compartilhamento de saberes.
Lembrando que toda e qualquer disciplina escolar precisa ter certas finalidades/objetivos, que são estes:
- Usufruir e vivenciar experiências corporais de Educação Física e Artes;
- Apreciar e apropriar criticamente os pontos de inter-relação de unidades temáticas de Educação Física e Artes;
- Ofertar ao estudante a diversidade de manifestações de Educação Física e Artes na vivência de seu corpo-sujeito em relação consigo mesmo, com os outros e com o mundo;
- Sentir, reagir e refletir seu corpo-sujeito em relação com signos estéticos, éticos e lógicos;
- Ofertar uma outra forma de olhar o mundo e seus códigos a partir das linguagens ofertadas pela Educação Física e Artes;
- Ressignificar e melhor compreender as dicotomias e pré-conceitos que circunscrevem a corporeidade e as práticas corporais.;
- Criação e produção de signos a partir da ótica da Educação Física e Artes.
Lembrando que toda e qualquer disciplina escolar precisa ter certas finalidades/objetivos, que são estes:
- Usufruir e vivenciar experiências corporais de Educação Física e Artes;
- Apreciar e apropriar criticamente os pontos de inter-relação de unidades temáticas de Educação Física e Artes;
- Ofertar ao estudante a diversidade de manifestações de Educação Física e Artes na vivência de seu corpo-sujeito em relação consigo mesmo, com os outros e com o mundo;
- Sentir, reagir e refletir seu corpo-sujeito em relação com signos estéticos, éticos e lógicos;
- Ofertar uma outra forma de olhar o mundo e seus códigos a partir das linguagens ofertadas pela Educação Física e Artes;
- Ressignificar e melhor compreender as dicotomias e pré-conceitos que circunscrevem a corporeidade e as práticas corporais.;
- Criação e produção de signos a partir da ótica da Educação Física e Artes.
- Professor: Emerson Fernandes Pereira
- Professor: Marcos So
- Professor: Ender Lucas Ferreira
- Professor: Ender Lucas Ferreira
- Professor: Bráulio Luciano Alves Rezende
- Professor: Eder Arnedo Perassa
Olá!
Segue atividade do conteúdo de Filosofia!
Abraço,
Flávia
Segue atividade do conteúdo de Filosofia!
Abraço,
Flávia

- Professor: Matheus Barbosa Ribeiro
- Professor: Flávia do Carmo Ferreira
- Professor: MATEUS BUENO
- Professor: Juliana Cristina dos Santos